Logotipo dos Batanetes
 Informações Batanetes


01 outubro 2007



Reformulação e Mais Anedotas


Hoje fiz alterações ao blog d'Os Batanetes, corrigindo erros causados pela "migração" dos Blogs do SAPO para as Homepages do SAPO.

Os Batanetes regressaram à TVI, com episódios novos, e acabaram (temporariamente) dia 28 de Setembro.

Hoje adicionei as novas anedotas que fui coleccionando ao longo destas semanas.



TRAGÉDIA ATIÇA 'BATANETES'


Ir espreitar os ‘Batanetes’ para identificar o actor Pedro Alpiarça, que na véspera tinha posto termo à vida, pode ter ajudado a mexer com as audiências da série de humor em reposição na TVI.

Segundo dados da Marktest, dia 20, quinta-feira, dia da morte do actor, a série apresentou uma audiência média de 13,9 % e um share de 35,1%. No dia seguinte, as notícias divulgam amplamente o suicídio do actor e ‘Batanetes’ registam uma audiência média de 14,4% e um share de 37,8%, os valores mais altos do período de reposição da série entre Julho e Setembro. E, porque Pedro Alpiarça não era – como lembra o crítico de TV, João Gobern – uma “primeira figura do elenco”, o público terá tido “curiosidade em ver a série para tentar identificar o actor”.

“Aconteceria o mesmo se estivéssemos nos Estados Unidos ou num outro qualquer país”, explica João Gobern. Após a interrupção de fim-de-semana, ‘Batanetes’ retoma a sua exibição no dia 24, segunda-feira, com uma audiência média de 15,5% e um share de 35,5%. O fenómeno não é novo. Já a morte de Camacho Costa se reflectira nas audiências de ‘Malucos do Riso’, na SIC, e a de Francisco Adam, nos ‘Morangos com Açúcar’.

Fonte: Correio da Manhã



Os Batanetes voltaram


A série de humor os Batanetes voltou à TVI no dia 30 de Julho, segunda-feira. Este regresso resultou numa audiência média 12.3% e 34.8% de share. No dia seguinte foi transmitido outro episódio com 13.2% de audiência média e 36.1% de share.

Fonte: Marktest

13 fevereiro 2006



Mail dos Batanetes


A partir de hoje já não vai ser possível contactar-me através do mail "osbatanetes@sapo.pt".

Isto deve-se ao facto de Os Batanetes terem terminado temporariamente, e as visitas deste blog (apesar de ainda não terem acabado, com uma média de 16 visitas por dia) terem descido muito.

Continuava a receber mails de visitantes, mas acho que é inútil continuar com este mail.

Isto não impede dos visitantes continuarem a comentar nos blogs! Também já não é possível comentar nos blogs.

Os Batanetes - TVI - Endemol
WebMaster e Responsável deste blog: Nuno Peralta
Copyright © 2004-2014. Todos os direitos reservados. Versão 5.